16 novembro 2008

one more to the road!

Em resposta, a voce.

Hoje acordei com uma mensagem de alguem querido, distante e algumas vezes o encontro perdido em uma imagem que nao condiz com a pessoa que vejo.

Essa escrevi para ti, mas sei que em momentos tambem foi para mim.

O que diz, o que pergunta.
Sao fragmentos de momentos que formam, que transformam nesse seu eu.
Se real ou ideal, nao importa, se nao for sentido, nao vira ensinamentos.
Se perder torna a vida mais divertida, pois quando nos encontramos vemos que pra todo passo dado, tornasse vivido, aprendido e se esquecido foi nao foi pela pouca importancia, foi apenas para assegurar que naquele instante era necessario.
A imagem que vejo, seja de um outro Gerson, do proprio Gerson, ou ate de um novo Gerson, acredite somente poucos que olham atraves da imagem e alcancam o ser irao perceber. Por isso querido, em seu caminho de encontro, em seu caminho de procura, pense em ti mais que na imagem que o mundo faz de ti. Pois a partir do momento que seu eu se firmar, o mundo ira te enxergar como deve, como eh.
E nao deixe de se perder, pois sao esses os momentos que nos encontramos.


eis a pergunta:

Tudo mundando! A cada passo um nova imagem, nada como antes! Me vem a cabeça a nova postura a seguir, mas logo me lembro de que ela não sou eu.
Mas olho pr trás e percebo um rastro de Gerson, paro e vejo que todos me olham, isso que eles vem será que resulta em algum porcento real de mim?
Me perco tanto Chialin!


***

Eis que nos encontramos em momentos de procura. Do sair da superficialidade do ser, para a intensidade, para a intimidade, para a realidade do viver. Encontro perguntas em mim, em pessoas, em instantes, em momentos. Procuro respostas no mundo, mas ainda esqueco que no mundo meu interior, talvez la eu encontre as respostas que pergunto.

11 novembro 2008

the voices are quiet now, for I'm searching for myself.
the voices can't talk, for I'm looking for my truth.
the voices will be back, for I'll be coming back after I find me.

now ssshhhhhhhh.

hshshahah

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...