15 agosto 2005

"Existem 4 coisas na vida que nao se recuperam:

- a pedra, depois de atirada.
- a palavra, depois de proferida.
- a oportunidade, depois de perdida.
e
- o tempo, depois de passado."

***

Muitas foram as pedras q atirei, muitas foram as palavras q proferi, e acabei por machucar pessoas queridas, muitas foram as oportunidades de acertar que acabei perdendo.... agora nao posso voltar ao tempo pois hj sei o qto errei ao fazer o q fiz, ao dizer o q disse, ao deixar o q deixei...

Deus pode nos dar muita coisa, mas cabe a nos cuidar para que continue ao nosso lado.

***

Momento de Reflexao:

Nao posso me arrepender do que fiz, mas posso tentar de alguma forma amenizar todo o mal q fiz... E se isso for o suficiente, me desculpo para todas as pessoas que um dia eu machuquei, fiz algum mal... e q magoei... pois fui infantil e caprichosa...
Hj apenas posso esperar para que um dia elas me perdoem e q um dia eu possa demonstra las q se nao fossem por elas sairem e deixarem algo qdo se foram... eu nao tornaria nessa nova pessoa, q luto para ser, pois um dia as perdi.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...