18 outubro 2008

D. em entrelinhas me revelo, o que em indiretas digo, pois a verdade abrigo, por puro medo de acabar o que ja nao o eh!

D. procurar em momentos, instantes, sentimentos. Decidir a superacao e ainda assim sentir ainda forte a paixao.

D. querer contar, querer mostrar, querer beijar, por rejeicao nego o que ainda tenho 50% em ter afirmacao.

D. saber que amizades assim machucam um, sempre em lado mais sensivel ao encanto.

D. todos os humanos, me mantem fiel mesmo nao tendo o comigo, me mantem firme mesmo nao sendo presenca, me mantem mesmo assim de longe.

D. assim te querer, te sentir, te viver mesmo com o medo que sinto de revelar e assim perder.

D. momento algum lhe revelar o que sinto alem do grande carinho que vejo no seu ser.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...