26 dezembro 2008

Quero escrever banalidades.
Quero me expressar de qualquer jeito
Se sou romantica, se sou sarcastica
quero ter o meu modo
quero ver o meu sentimento
se sou verdade, se sou sonhadora
quero escrever sem medo
quero falar sem jeito
se sou real, se sou ideal
quero que leia sem preconceitos
se escrevo para outros
se escrevo em segredo
se revelo por aqui tudo que sinto...

as vezes me sinto adolescente escrevendo o sentimento que tenho
as vezes a suposta adulta esconde o verdadeiro
e assim apenas revela em palavras o que nada encontra em vida.

Sim as vezes escrevo sonhando, pois essa foi a unica maneira que encontrei para acreditar ainda.
Se as vezes me apaixono, talvez ainda encontre nos sentimentos e numa certa imaturidade...
o que a tanto nao encontro.

Deixa eu ser adolescente e acreditar ainda que existe o amor
E que encontrarei isso em minha vida...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...