16 abril 2005

From this book I'm reading...

Quote from this book "Eu sei que vou sair dessa" by Iyanla Vanzant. I don't really know the name in english... since I'm reading it in portuguese... the quote is going to be in portuguese too!!! So sorry!!! the past post was in portuguese too... and this one... but you know... sometimes I have to.... ;)

"Querida filha, por quanto tempo voce vai depender de mim, voltar para mim no final de um dia sofrido sem conseguir me reconhecer nem me hornar? Por quanto tempo vai pedir que eu a ajude na sua caminhada, abra seus caminhos e a sustente, sem ter tempo para se lembrar de mim?
Uma mae sofre muito e tem muita paciencia. Mas ela quer que o sofrimento e a paciencia valham a pena.
Voce, minha filha, ainda nao percebeu a ligacao que tem comigo, a responsabilidade que tem em relacao a mim ou o compromisso que deve ter. Nao sou apenas um ideia passageira ou a imagem que alguns criaram contando historias a meu respeito. Eu sou a essencia do seu ser, eu vivo no cerne de seus ossos. Sou sua alma, seu coracao e seu ventre.
Sou o proposito da sua vida, e so atraves de mim sua vida vai ter sentido. Sou a Terra, sim! Mais importante que tudo, minha querida filha, sou a luz dos seus olhos, a inspiracao de seu coracao, a ligacao com o divino, a nobre presenca em voce. Venha comigo, minha filha, vamos percorrer juntas o caminha da luz , do amor e da cura de que o mundo precisa, mas do qual se afasta por nao honrar "a Mae". Venha, filha. Nao tema! Aguardo voce com um balsamo de cura. Uma cancao de alegria. Uma oracao forte. Pense, minha filha, como voce vai ser abencoada quando puder ouvir outra vez a voz de sua Mae."

I didn't put the accented latin on the words because I don't have them in my computer.... actually I have to go through the character palette and find them.... so sorry for being a little bit lazy to write the words like they are supposed to....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...