26 fevereiro 2007

Oficina de Estilo - O Blog! ;)

Ando um pouco corrida de trabalho... meio sem tempo... e sem internet....
e infelizmente nao consigo ser uma blogger diaria... como fui.... antes de pensar em fazer blogs falando de moda, de inspiracoes, de tudo mais.... apenas deixava registrado algumas coisas da vida, pensamentos e tudo mais... era menos especifico... e hj vejo a quantidade de pessoas que aderiram ao informar atraves de blogs...

Tipo o blog das meninas da Oficina de Estilo . Foi um dos primeiros que eu comecei a ler... alem de fofas, as meninas sao incriveis consultoras!!!!

Mas eu nao consigo falar, escrever, sobre moda... como eu deveria... Eu apenas me inspiro....rsrsrs.... e expiro o q absorvi...

Uma foto que fiz, enquanto fazia um editorial de moda... uma outra visao... do que nao sera o editorial, mas sim do momento capturado.



Tamara@WayModels

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...