21 fevereiro 2007

Podcasts

Com todo mundo falando de podcasts. E surgindo mais podcasts por ai...

Resolvi falar sobre algo que eu comecei a me viciar!!!!!!! mais que os proprios podcasts em si!!!!!! rsrsrs....

Bom no final do ano passado, eu encontrei os videopodcasts, pra quem tem o Ipod Video, ou ate pra quem quer so assistir no seu proprio computador. Sao similares dos podcasts, mas sao videos.(super obvio!!!!) Saindo da coisa de ouvir os programas, agora podemos ouvir e assistir a programas, tipo um YouTube , tipo os VideoBlogs , mais conhecidos na net como Vlogs (tentei ter um, mas infelizmente eu nao consegui postar diariamente como eu gostaria!!!!), mas que sao levados para qq lugar.

Eu amei, as imagens sao boas, e tem de diversos assuntos.

2 videopodcasts q eu recomendo pra quem quer ver entrevistas, making of, desfiles:

Do Style.com - Style.com takes you inside the world of fashion, with up-to-the-minute runway show coverage, informative interviews with today�s top designers, and exclusive behind-the-scenes video from Vogue shoots, including photographer Annie Leibovitz�s spectacular "Marie Antoinette" feature with Kirsten Dunst.


Do MODTV - MODTV reports on the glamorous world of Supermodels, Fashion Designers, and goes backstage at all the hottest international fashion shows in Paris, Milan and New York. Exclusive videos on Victoria?s Secret and supermodels Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, Karolina Kurkova and Gemma Ward. Get a front row seat at Louis Vuitton, Dior, Versace, Gucci, Giorgio Armani and all the top fashion shows.


Pra quem quer saber sobre mais tipos de videopodcasts, incluindo os de moda, tem o Videopodcast.tv que serve como um diretorio.


Outro videopodcast que esta tomando cadeira cativa no meu Ipod eh o do Makezine . O ultimo videopodcasts que eles colocaram no ar, tem a Diana Eng, que participou do "Project Runway", e da Emily Albinski, que fez o vestido inflavel q estava na capa da Id, falando sobre a primeira colecao e desfile que fizeram juntas com o nome de Blackbox Nation


Bom ultimamente os videopodcasts sao a minha fonte de inspiracao maior para o meu trabalho. Fico sabendo de tudo, alem de poder passar um pouco mais de tempo por ai buscando inspiracoes no mundo. ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...