10 agosto 2008

e dormi ao som da sua voz...
agora a te ouvir,
agora a te sentir,
como se a cada tom eu te sentisse em mim.

Que Maravilha! Que coisa boa!
Mas que delicia!

Te lembrar, te querer, te ter
tem momento mais gostoso que esse?
Me libertar no suspiro que lhe neguei.

***

"voce passa por mim e acha que eu nao ligo.
voce me esbarra e eu finjo que nao eh comigo.
eu te encontro as vezes quando estou dormindo
sonhos sao lugares permissivos.
sem voce comigo e mais dificil
tudo fica muito menos divertido,

eu continuo perdido, eu continuo perdido
pq se eh voce quem eu quero comigo
nao eh porque a gente eh parecido
nem fui eu nem voce que escolhemos
o que voce tem eh o que eu preciso
o que vc preferir eu vou achar bonito
e qdo voce respira eh musica pro meu ouvido
ninguem nunca vai saber o preco disso
ninguem nunca vai saber o preco disso (2x)

a praia ja esta vazia
eu sei que eu sou mais um grao
sentindo a falta do macio dos seus pes no chao
eu olho aqui pra dentro eh so voce que eu vejo
nao importa mais se eh tarde ou cedo
te amar inteira de qualquer jeito
isso nao eh nenhum segredo,isso nao eh nenhum segredo,
isso nao eh, isso nao eh nenhum segredo.

Romantico 2 - Binario

***

E novamente me encontro em suas letras, em sua voz.
E repito sua musica e me dou ao momento.
Porque ao meu lado, tu sempre esta!

"eu te quero sempre, eu te quero sempre!
eu te quero sempre, te quero sempre, te quero sempre!
passando um tempo eu estava, eu estava bem
passando um tempo eu estava, eu estava bem melhor!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...