09 agosto 2008

Gostaria que fosse apenas mais um
mas sem perceber
o mais um virou mais que isso
se tornou um perigo para meu tao desligado abrigo.

Como em um olhar voce descobre
o que sou, oque sinto e o que vivo
suspiro que deixei tao visto, tao exposto

Me encontrei, nao em mim
mas no reflexo de seus tao confiantes olhos
o que tanto procurei dentro de meu ser

Instantes, momentos sentidos
vividos, mesmo que poucos
instintos, sentidos constantes
lembrancas de tao pouco sinto.

Saudades de ver novamente em seus olhos a procura
de meus constantes gritos
conhecimento pouco, novo, grande

E em um outro suspiro me resumo
e assim me entrego nua
para alguem que ve o mundo de outros modos

fico assim no medo de meus encantos e nos momentos de seus olhos.

***

E assim resumo tudo que sinto, mas nao entrego.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...