21 janeiro 2009

Dia 3, Spfw inv. 2009

Bom, eu assisti apenas alguns desfiles hoje... Mas postei as fotos do Charles Naseh do site do CHIC. O que vi de perto, o que mais gostei.

2nd floor - lindo lindo lindo!!! As cabecas(acessorios que colocamos na cabeca) eram tao fofos, os paetes com desenhos lindos por baixo de alguns looks, adorei a polaina. O cenario fofo demais. E apesar do menino/pianista, estar praticamente na minha frente... Consegui ver todos os detalhes de amarracao. Primeira colecao sem a Rita Wainer, mas uma colecao fofa, usavel, comercial com twist.

Huis Clos - Apenas digo uma coisa: RICA! e dona Clo Orozco e equipe super fazem incrivelmente isso!!!!

Cavalera - Me surpreendeu e encontrei uma das meias que ando tanto atras. Com estampa! Apesar de ser mais clarinha! Amei o sapato!!! momento azul e vermelho!!!

Saldo dos desfiles que eu consegui assistir. Os outros 2 primeiros, Iodice e Carlota... a vida de produtora/stylist nao me permitiu. Tive que ir pra rua fazer a caca as pecas para fotografar!!!!

***

Espero que as festinhas tenham sido boas... aiai.... como eu queria me jogar!!! um pouco rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tmb tinha amado os sapatos da cavalera dai produzi a botona chegou, provei e achei feia, feioa, acredita? na próxima provo o salto... bjobjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...