20 janeiro 2009

Segundo dia do spfw.

faco de palavras de Ricardo Oliveros sobre os desfiles, palavras minhas.

Chorei em Ronaldo, me encantei em Ale, me apaixonei por Marcelo e me deslumbrei por Lino.

Melhor segunda feira do ano e melhor segundo dia do evento, ate agora!

***
Sobre a frase de caminhao, tive duas, mas me foi perguntado ontem.

"Life sucks. Then you die" e "Eu xoxo pq se eu nao xoxar, vao me xoxar"

***
me perguntaram, musica que me inspira. Eu falei da musica que me tira da cama.

Mas a que realmente me inspira, o suposto silencio de quando a cidade acorda.

***

Hoje tem Iodice, Carlota Joaquina, 2nd Floor, Fabia Berseck, Huis Clos, Triton e Cavalera... respectivamente!

***

Todas as imagens sao do Charles Naseh do CHIC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...