16 março 2005

Metamorfose Ambulante

I'm in a sea of uncertainties.
And there's nothing better than this song by Raul Seixas to express a little bit of what I'm feeling.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo
Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Sobre o que eh o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hj eu sou estrela
Amanha ja se apagou
Se hj eu te odeio
Amanha lhe tenho amor
lhe tenho amor lhe tenho horror lhe faco amor
Eu sou um ator
E chato chegar a um objetivo num instante
Eu quero viver nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo.
Eu vou desdizer
Aquilo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo." - Raul Seixas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...