06 setembro 2005

Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana

My biggest regret is my one sorrow
It's just like this song
He said "HI" on a beautiful night on the beach
He told me things that I would never forget
and I will never forget how I let the only one that did look into my eyes and saw the real me.

"The girl that was looking to love and be loved back"

He was the guy but I was too foolish to realise then

"You still part of my dreams and one day I will find you again"

My Angel fallen from the sky - V.V.

I have never let go of that night in my mind, you still in my heart, even after all these years.

***********

Ela passou do meu lado
Oi, amor - eu lhe falei
Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...