10 setembro 2005

Meditacao com a Mae

"Querida filha, voce deu a volta toda: era cega, viu a luz.
Desperdicou a vida com coisas q a deixaram sem forcas e recuperou sua energia.
Nasceu do amor, foi amor, deu seu amor para muitos, mesmo para aqueles que nao puderam retribuir seu presente mais precioso.
O circulo esta tecido. Mesmo asim, voce continua tecendo, buscando seu lugar de paz.
Minha filha, se eu estiver no seu coracao, voce e amor!
Pare de parecer! Seja! O amor e o dom da vida.
O amor e o que voce e quando nao tem nada de material para dar. O amor e o nome que o Pai e eu lhe damos, mesmo quando voce fica exausta de tecer e surda ao nosso chamado. Nos sempre vamos ama-la, levanta-la, segura-la na luz e rodea-la com o brilho incessante do amor.
Espere, filha. Espere, ouca e receba a voz do amor.
E a voz que vem para guiar, nutrir, levar para o lugar de paz em qua voce reconhece a luz de amor que e no mundo.
Sem amor, voce vai continuar a tecer e cair, a ser cega, surda, sem perceber que a vida se resume em amor.
Nada pode substituir o amor que o Pai e eu colocamos em voce. Receber nosso amor faz com que tudo passe a valer a pena, com que tudo brilhe mais e com que cada ato da vida adquira sentido. Quando voce se abre para o nosso amor e o expressa em sua vida, encontra o seu eu mais intimo e verdadeiro, que e o amor.
Esqueca suas ideias grandiosas que a deixam desnorteada. O amor e simples, e calmo, e tranquilo. O amor que o Pai e eu temos para lhe dar e como uma respiracao serena, a visao de um esplendor ilimitado e a alegria sem palavras.
O amor e o que o Pai e eu demos a voce, sem pedir nada em retribuicao, exceto que use a vida para lembrar aos outros que nos somos o amor." - tirado do livro de Iyanla Vanzant ( Sei que vou sair dessa)

***********

Lemos ou ouvimos ensinamentos ou poesias apenas qdo o nosso espirito, nosso coracao e nossa mente esta preparada para tal.
O q hj nao foi absorvido por alguem, amanha ou depois podera ser absorvido pela mesma pessoa, e numa intensidade que anteriormente ela nao iria absorver.
A pessoa que somos hj nao eh a mesma de ontem e nem sera a mesma de amanha, por isso encontramos, reencontramos e ate perdemos pessoas em nossas vidas.... para q elas nos ensinem, nos mostrem ou apenas deem um pedacinho de sua essencia a nos, qdo estamos preparadas para tal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...