22 outubro 2005

Algum Lugar - B5

SP, Dia 5 as 21:30

Eu pego o fone no aviao, pra escutar alguma musica... e me deparo com algo que nunca havia escutado antes... e a musica me embalou, tornando se "a musica da minha primeira vez no nordeste"

Joao Pessoa, Dia 17 as 15:00

Voltando jah com saudades dos meus dias passados a beira do mar, com pessoas divertidissimas e queridas, eu pego novamente o fone no aviao, pra escutar alguma musica... e deja vu!!! Essa mesma musica que me embalou na ida, esta me embalando na volta!!!

Essa musica eu descubro hj que eh de um grupo chamado B5, e q faz parte do repertorio da MTV!!!rs... lesada menos nao poderia ser eu neh!!!

Entao aqui vai A Musica da Minha Viagem a Joao Pessoa:

"Sei que tudo vai passar
Quando eu me desligar
E não mais respirar

Sei, as coisas são assim.
Onde tudo tem seu fim
Não tente me esperar

Vou estar
Em algum lugar
Onde ninguém vai me achar
Entender
Não há porque
Tudo que me faz viver

Tanto tempo sem saber
Que quase sem querer
Espero encontrar

E se a certeza for em vão
Eu busco outra razão
Pra nunca mais voltar

Vou estar
Em algum lugar
Onde ninguém vai me achar
Entender
Não há porque
Tudo que me faz viver

Distante estou sem me perder
E em silêncio ouço você
Sei onde estou, tente esquecer"


****

Existem musicas q nos lembram coisas tristes, e outras q nos lembram coisas boas...
E muitas que sao inesqueciveis!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...