08 setembro 2007

Domenica.art.br

Mais uma marca de roupas fofas pra se ficar de olho:

Tudo bem que é mais uma marca carioca, feita por cariocas estilosas e informadas...

Tudo bem que a minha irmã gemea siamesa é uma das estilistas/socias....

Tudo bem que tem o estilo que lembra roupitchas antigas que eu sou fã e estamparia muderrrna

tudo bem tudo isso... Mas o mais importante é que eu AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!

e tenho dito.

Dêem um check no website, ainda em construção, mas assim que estiver tudo correndo de vento em poupa, poderemos comprar as coisas pela net mesmo!!!! coisa que eu adoro!!!!



E essa maxibolsa incrivel da foto tbem é delas!!!!!!!!!!!!! so digo uma coisa, virei fã!!!!!!!!!



e tendo dito tudo isso, continuo querendo muito tudo isso!!!!!!rsrsrs...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...