18 setembro 2007

Procuro respostas, procuro perguntas.
Procuro passado, procuro futuro.
Procuro caminhos, procuro paradas.
Procuro vida, procuro morte.
Procuro amor, procuro tristeza.
Procuro o que fui, procuro o que serei.
Mas em nenhum instante procurei o que realmente sou.
o presente, o meu eu, o meu real.

Vivo de mascaras.
Vivo de aparencias.
Vivo de nome.

Quero viver de verdade, quero o meu lado B.
Quero voce, quero eu, quero um nos.
Quero ir de encontro ao que podemos ter,
o agora de eu e voce.

Parar de procurar ao redor,
pois o que eu quero esta comigo.
E so assim posso viver e ter o eu que conquistou voce.
Ainda vou ter mais do que vc quer me dar.
Ainda vai me amar e sem perceber de repente
nao conseguira nao me perder.

Como dizem so temos o que temos e sentimos o que sentimos
no dia que nao temos mais e nao podemos mais sentir
pois perdermos sem nos darmos conta dos nossos erros.

Ainda vou te ter!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...