03 setembro 2007

Respirar

Minha gigantesca vontade de escrever, aliada ao fato de nao estar no meu 100%
Minha imensa inaptidao de expressar, aliada ao fato de nao saber o que falar
Minha mao passeia por um caderno cheio de notas, cheio de fatos, cheio de marcas
e o que encontro nele aumenta a minha indiscutivel inabilidade de demonstrar o meu real interesse, o meu real querer.

Como fazer para que enxergue em mim tudo que vejo em sons?
Como fazer para que ouca de mim tudo que falo em olhares?
Como fazer para que notes tudo que falho em ser?

As duvidas correm
As incertezas corroem
E o medo supera, mais uma vez na possibilidade do nao ter.

Onde encontro em mim o porto seguro?
Onde encontro em mim o silencio?
Onde encontro em mim tudo que evito?

Pois se a minha compania torna-se na coisa que mais afasto.
Tenho pavor que as vozes falem mais alto e eu termine na mais completa solidao.
A solidao de mim mesma, a solidao que me parte e amedronta.
E me faz correr sem lenco nem documento para bracos que nao me acolhem da maneira devida.
Devida essa que nem se fosse certa seria o suficiente.

Preciso encontrar novamente o que me foi perdido.
Nao por ti, nem por alguem, mas sim por mim.
Pois quando era de meu poder, valor algum eu lhe dei.
E agora as forcas para encontrar nem mais tenho porque em um suspiro tenho mais tristeza do que a real beleza que um dia o tal sorriso que ja me fez brilhar mantem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...