17 outubro 2007

Ainda vou te ter pra mim?

E no meio de tantos blogs encontro um que diz tudo que senti, tudo que nunca consegui dizer pra ti.

Como gostaria que um dia eu realmente te tivesse pra mim.


Dormir


Acordar de um sonho
Cair num pesadelo
Durante a noite eternizados como um casal
O resto do dia sentado, fazendo sala para a solidão
Te encontro enquanto sono
Uma vitrine sem preços para comprar o que foi meu
Dizem que tudo volta ao ínicio
Mas eu não lembro mais o caminho
Placas invertidas, me fazem circular numa espiral eterna
Os sentidos anestesiados
Apenas a mente a mentir
Paranóias a me seguir
Fujo de mim
E só quem está de fora percebe o todo
E agora vislumbro tudo
E a vitrine é só uma lembrança
De quando estive dentro
De ti
De mim
De algo mais concreto que a realidade onírica
Que transforma o real em anestesia
O dia-a-dia em desgastada fantasia
Dormir

 blog it

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...