13 outubro 2007

Andei meio away de escrever, de blogar, de sentar em frente ao computador.

Troquei ver as coisas aqui de casa para comecar a ver as coisas por ai.
Ir em exposicoes, encontrar amigos, receber amigos, e mais que tudo viver e me inspirar.

Cansei de ficar na espera de algo incrivel, de algo ideal, de algo em si.
Se for foi, senao vai procurar em outro lugar, pq daqui nao tem mais nada.

Post non sense mas real, pois no meio de toda a minha introspeccao a unica coisa que tiro e o meu trabalho, a minha visao, e parei de deixar de viver pra esperar.

E encontrei no silencio mais palavras e acoes do que todas as frases, conversas e discussoes que um dia ja troquei.

Acho que voltarei a ficar mais uma vez no silencio pra poder me encontrar novamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...