19 outubro 2006

Hasty Decisions

Chegando a conclusao de que o que me ajuda a ir
esta me deixando no lugar...

O que me faz sorrir, me faz chorar
O que me completa, me incompleta
O que me preenche, fica o vazio.

O que eu quero, eu nao quero mais...

Tudo que eu queria, poder me ver nos seus olhos como eu vi uma vez.
Tudo que eu gostaria, ter o instante novamente.
Tudo que eu desejei, nao posso ter.
Tudo que eu vivi, ficou para tras.
Tudo que eu fiz, deixei voce seguir o seu caminho.

Enquanto eu sigo o meu.

Presa no momento que nossos olhos se encontraram pela primeira vez.
Presa no momento que nossos olhos se encontraram pela segunda vez.
Presa no momento que nossos olhos se encontraram pela ultima vez.

Presa nos olhos que infelizmente nao sao os meus pois olham para outro alguem.

E a unica coisa que me resta fazer, seguir o meu caminho.

Seguindo para um dia talvez reencontrar esses olhos olhando fixamente para os meus enquanto eu passo... ouvindo a sua voz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...