28 outubro 2006

Marisa Monte - Até Parece

Marisa Monte - Até Parece

Marisa Monte, Dadi, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown

Até parece
Que não lembra que não sabe
O que passou
Não faz assim
Não faz de conta que não pensa
Em outra chance pra nós dois
Olha pra mim
Não me torture, não simule
Não me cure de você
Deixa o amanhã dizer
(BIS)


***

Se tudo fosse facil assim
Se tudo fosse apenas deixar acontecer
Se tudo fosse apenas viver

Pra que imaginar?
Pra que tentar?
Pra que apaixonar?
Pra que viver?

Deixar rolar no momento que estou
acaba sendo tao dificil...

Tudo tem que ser rapido.
tudo tem que ser vivido.
Tudo tem que ser 8 ou 80.

Gostar ou nao gostar.
Sim ou não.
é ou não é.

Se um dia precisar deixar a vida me levar,
nao saberei mais viver pois isso não faz parte do meu ser.
Como tudo na vida poderia ser facil assim...

Escrever e deixar exposto tudo que sinto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...