06 outubro 2006

Medo de viver

Queria um dia entender da razao dessa loucura que me passa...
Meus pensamentos vem e vao, a razao paira e no momento so sinto a loucura.

Loucura do querer,
loucura do ficar,
loucura do ter,

o que quer que seja...

Queria entender esse sentimento, essa duvida, essa certeza, essa ilusao.

Para quem disser que nao se encontra respostas?
Digo que tem razao. Pois ainda nao encontrei
Encontro duvidas, perguntas...
Em atos, em olhares, em movimentos, em beijos e principalmente em mim mesma.

Tudo que gostaria neste instante nao tenho coragem de pedir.
Pois ai de minha pessoa...

O meu medo de negativas me impedem de ouvir ou ate de encontrar a simples possibilidade de que a reciproca seja positiva.
Sera inseguranca? Sera complexo de inferioridade?
O que quer que seja apenas tenho certeza de uma coisa...
O meu medo de entregar para o destino, para o deixar rolar
me impedem de aproveitar o presente.

Que nesse instante anda do jeito que deveria.

Mas as duvidas, as perguntas, as incognitas pairam em meu ser
mas me mantenho atonita.

E nisso eu sei que erro, pois vejo o meu medo de viver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...