04 maio 2008

Conversinha de MySpace

Mas que maravilha voce por aqui!

***

Opa, que coisa linda voce me escrever!

***

Guardei o cd so pra ti!

***

Ah nao aguento mais esperar pra te ver!

***

Em Abril estou por ai e vamos nos ver!

***

...

Abril veio e foi...

Ai Lucas, meu amor, te amo mas como ja sabiamos, nao vingou... nao chegou... nao virou... nao estou...

***

Acho que esperei tanto pra te rever, que o que acreditei ser voce, na verdade foi mas ela amadureceu, se foi, cresceu, chorou por outros, e se segurou tanto em uma lembranca que se apaixonou por uma ilusao. A imagem que tivemos a 2 anos atras.

***

Ei, Abril? Esse eh o nome da banda de um amigo meu!!! E ele vai fazer show no dia 4 de maio la no sul!!!!

***

Eita povo sem nexo... falando por entrelinhas, por entre conversas de conversas cruzadas, de pessoas que se apaixonaram e viveram a paixao por tao pouco tempo que quando viram.... se perderam na memoria de si mesmos.

***

Minha Paixao em Sigla virou explicita, virou dita, virou pouco vivida. Pq?

***

Minha Linda, voce sabe pq. Porque assim escolhemos e assim deixamos para ver se o destino nos coloca no mesmo caminho de novo.

***

Entao vem logo, pq nao aguento mais te esperar. Quero sentir a intensidade do conhecimento e vive-la por inteiro!!!!

***


E assim continuamos a esperar... enquanto isso ela vai e encontra novos caminhos.... e se perdem de novo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...