04 maio 2008

e laaaaah em San Francisco

Bom algumas pessoas sabem que eu morava em San Francisco, CA. E foi um pouquinho por causa de la que quando voltei para o Brasil, depois de largar a faculdade de Psicologia.... que eu realmente reorganizei as ideias e fui parar no mundao das Modas.....mas o que pouca gente sabe que enquanto eu fazia faculdade, com aulas de Pre-Direito, de Psicologia e trabalhando com pesquisa.... eu ainda tinha aulas de arte... pois um pedacinho de mim estava realmente pensando em entrar na Academy of Art. Que ainda faz parte de um plano meu...rsrs... falo isso a mtos anos.
Bom, encontrei no fabsugar.com uma materia sobre a formatura dos alunos de moda de la! *com uma certa nostalgia*

Entrem no link ai do clipmarks.... e deem uma olhadinha
 blog it

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...