22 setembro 2008

Era tao facil me apaixonar
ficar no platonico
e nao me incomodar
virar fantasia e sonhar
e desse jeito transformar

Ele namorava, eu tambem
ele tentou, eu nao deixei
ele se foi, eu entendi

Hoje tudo mudou
eu estava no meu canto, voce apareceu
eu estava me reerguendo, voce encantou
eu superei, voce se foi

foi quando eu olhei
percebi o que ocorreu.
O meu medo de te machucar agora me machuca
O meu medo de me apaixonar agora se realizou
o meu medo de acompanhar agora me afastou

Agora virou platonico,
sem voce saber que pode ser a sua pessoa
sem a distancia, sem fantasia, sem sonho
agora sem alegria, fico
lagrimas rolam pois a minha covardia machuca mais do que o imaginario do que tivemos ja me fez feliz um dia.
o fato da sua presenca na minha vida ser tao forte
e a intensidade de nossa amizade.

como eu gostaria de nao precisar de bracos alheios para sentir um pouco o novamente de bracos seus ao meu redor.
como eu gostaria de nao enganar outro alguem para poder sonhar que o corpo deitado se torne o seu
como eu gostaria de nao beijar boca alheia e imaginar que a barba que me roca o rosto e a sua.

isso tudo seria uma maravilha se nao fosse preciso me enganar e dizer que esta tudo bem e que minha tristeza tem uma outra fonte que nao a minha burra covardia de ser feliz algum dia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...