10 setembro 2008

O que deveria ser mais um, tornou se escolhido.
o que deveria ser apenas alguem, tornou se mais que isso.
o que deveria ser uma brincadeira, tornou se afinidade
que me pega, que me esfola, que me mata.
que me persegue, que me fascina, que me acaba.

na miscelanea de sentimentos meus, confundo me com os seus.
nao sei se falo o que quero ou se digo o que vejo
sou louca, sou insana, sou intensa.

medo de falar, medo de sentir, medo de estar.
soltei, larguei, chorei.
perdi, estranhei, voltei.

sem poder, sem saber, sem dirigir.
ver a distancia crescer, sumir.
o que quero, nem mais eu sei.
mas uma coisa eu percebo, preciso da ausencia da sua presenca no meu dia.

E assim voltar a atencao a quem a tempos me queria.
e assim deixar voce em seu outro mundo, enquanto me contento com o que conheco.
quero deixar o que sinto, livrar da admiracao, parar a parceria
pois o que a cumplicidade e afinidade me trouxe
foi muito mais do que eu queria.

deixe me estar.
quero voltar pra onde eu ia e caminhar sem trilha
imaginar sem vida e viver sem mais alegria
e agora mais uma lagrima que brilha enquanto cai na face amarela que sorria.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...