10 setembro 2008

Isso eu digo a voce, que realmente sabe o que eu sinto, just because:

escapei de suas maos mas me perdi em seus sonhos... pra viver sempre em seu coracao!

e agora o que gostaria que fosse uma pagina a ser vivida, tornou se mais uma pagina virada no meu livro a ser escrito.

como a su sempre me lembra:

"ele se tornou em uma pagina a ser vivida? ou mais uma pagina no seu livro?"

agora posso e respondo com nem um pavor, mas com toda a certeza, voce se torna uma pagina de livro, pois pra viver o que sinto a realidade nao me contenta. assim prefiro estar ao lado de um outro alguem a chorar novamente por nao te ter comigo.

***

E continuarei sempre a escrever em entrelinhas que se nao forem bem lidas nao te guiaram ao que necessita.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...