03 setembro 2008

Palavras minhas, dadas, agora tuas.

E na certeza de um sentido, eu deixei ir.
E na duvida de um sentimento, eu me perdi.

Medo, tenho muitos.

A maioria, eu supero, eu levanto, eu enfrento.
Inclusive os que me impoe pelo encanto.

O unico que temo em combater, talvez por um ledo engano.
Me prendo, me torturo, me entristeco.
Me detenho a cada olhar, a cada palavra, a cada momento.
Me acomodo e nao suporto.
Me escondo e nao me entrego.

Pois o medo maior talvez seja por nao ser ilusao e talvez uma verdade.
De talvez enxergar em olhos teus o que vejo.
De talvez descobrir em palavras suas o que vivo.
De talvez compartilhar em sentimentos seus o que sou.
De talvez vivenciar em possibilidades tuas o que sinto.

Por isso talvez te vejo com tanto pavor.
Pois em um suspiro seu libertou se o que tanto escondo.
O verdadeiro eu que por ti se mostrou.
Mas que pelo medo se calou.

E mais uma vez tornou o sonho em fantasia...
que em uma palavra tua acabaria.
que em um gesto seu deixaria.
que em um olhar meu brilharia.

E como eu viveria para superar esse medo de te dizer que eu te quero?
se tudo que faco apenas desmonstra um encanto raso pela presenca de sua pessoa em meu dia a dia?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...