02 setembro 2006

"Happy Alone"

(...)I'll be prancin' around in my high heels, and your cherry red lipstick,
Look out your window i'm on your street
Miles away, so unclear, almost lost it in Montana
Lets pull over, have us a choke
I love to watch you when your dancin'
I wonder if they ever dream, they would get just what we gave them
(...)They're gonna be so gone gone, you aint never gonna see me
Im a gone gone, you aint nothin to me
When they shine them streets, they're gonna find our song

Na verdade a mudanca nao foi ao som de Kings of Leon, apesar dessa ser deles...
Mas hoje comecei a tornar o meu apartamento mais jeitosinho, dei um jeito na cozinha, nao tenho muito o que fazer la, pois nao existe mais espaco fisico para algo, e por ser um alugado, acho que nao poderia pintar o piso, nem faze la tornar se uma cozinha americana.

Mas em compensacao a minha sala esta chegando la... pus as minhas plantinhas, na verdade a arvorezinha da felicidade e um vaso c/ varia mudinhas, ervinhas, que minha mae deu quando vim para ca, mas due to my lack of acknowledge to plants, fiz varias morrerem de sede ou transbordei-as de agua!!! Ainda bem que sobraram algumas mudinhas...

O sofa retornou para a sala, e o altar da Santa *tem o nome indiano dela, mas que eu nao faco a minima ideia de como eh* que sempre me abencoou desde pequena, e so sei dizer o nome em chines, agora eh o antigo rack da tv, que o Rafa usava de mesa de computador. Hummm... pelo livro de feng shui para apartamento preciso de um biombo para bloquear a sala, vou transformar o quarto do Rafa no meu escritorio, sala de computador, biblioteca e acervo. Mas estou fazendo com muita calma um quarto por vez, de acordo com a condicao monetaria e tempo que disponho.

Estou tao disposta e orgulhosa de mim!!!!!

Acho que vou ao supermercado comprar os ingredientes que faltam para fazer aquele bolo de fuba que estou a meses para fazer... E acho q vou colocar um pouco daquele coco ralado que encontrei no armario...

Uma pena que eu nao tenha feito fotos de Antes... Durante.... mas a de Depois apenas quando eu realmente colocar as coisinhas no lugar certo, comprar chita e enchimento pras almofadas que eu vou costurar, comprar mais plantinhas, por um tapete gostoso, e pintar a sala de uma cor mais vibrante, mas mesmo assim aconchegante!!!!

Supermercado ai eu vou!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...