04 setembro 2006

Cinema

"The Devil wears Prada" - O Diabo Veste Prada!

Pre estreia numa segunda fria na terra da garoa no shopping "fashionista" Iguatemi.

6 salas da Cinemark fechada para os "fashionistas", formadores de opiniao, produtores, e pessoas anonimas ou conhecidas do mercado de moda brasileiro.

Cena Marcante#1: Miranda aterrorizando a revista inteira! E finalmente falando que apesar de Andrea achar que moda eh futil e que as coisas sao iguais, aparentemente algo que ela nao perceba pode ter sido ideia, criacao de alguem de 6 meses a 2 anos, e que isso gera uma reacao em corrente que emprega milhares de pessoas ate a patetica escolha dela. Uma pena que no livro Miranda seja mais aterrorizante e muito mais inacreditavel.

Cena Marcante#2: O tamanho do acervo da revista Runway! Como isso seria incrivel se aqui encontrassemos um acervo tao incrivel, tao maravilhoso, tao organizado e tao cheio de labels!!!!!!

Cena marcante#3: Os lencos da Hermes que saem voando qdo a assistente os joga ao ar quando a atropelam. Meu Deus!!! Os Lencos!!! - gritos gerais na plateia, que realmente vive a moda!

E quem disse que essa gritaria foi por ser apenas uns 20 lencos da Hermes, na verdade, vcs ja viram quanto custa cada lenco? entao... nosso desespero vem do fato de serem 20 lencos da Hermes voando e sujando.... Ai, como doeu o meu bolso agora e o coracao parou so de imaginar o quanto daria essa conta...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...