03 setembro 2006

Um lindo domingo de sol... apesar do frio... e que gelada anda essa cidade de Sao Paulo!!!

No aconchego da minha sala, acendo um incenso, leio um livro e resolvo... Ao inves de cozinhar acho que vou passar na Feirinha da Liberdade!!!
Um Tempura de Camarao e um Guioza na feirinha... e uma passadinha no mercado japones... guloseimas orientais mas saudaveis. Mupy e biscoito de algas... Da uma saudade de estar com a familia!!!Ainda bem que estou com um casal de amigos e o sobrinho.

Uma passada no shopping e aqueco o meu inverno. Um lindo edredon de malha vermelha para a minha salinha que aos poucos fica mais jeitosinha.

Alegria!

- Oi, quer vir em casa para tomar um chazinho e comer um pedaco de bolo?

E novamente me aconchego na minha salinha, imaginando como sera o resto do meu novo velho apartamento. Meu novo lar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...