01 setembro 2006

NOVAS NA MINHA VIDA!!!!!!!!!

Apos um mes e meio (ou sera que foi mais?)
De ter trabalhado loucamente apos o SPFW, de ter ido a Capital desse Pais e trabalhado por 20 dias longe do meu cantinho.
Meu cantinho esse que por 2 anos e meio reparti com "roommates" ou seria "flatmates"?
Que nesse tempo que passei por aqui passou pelos meus altos e baixos...dividindo o espaco, nao vou negar que passei pensando em encontrar um outro lugar para morar solamente, mas a loucura do tempo que passa tao rapido, e a falta de animo para procurar outro lugar me manteve nesse apartamento.

Mas apartamento esse que perdeu os outros mas me manteve. Esse espaco que eu nunca tive coragem de chamar de lar, a cada dia que passa desde que voltei para a terra da garoa, sampa city, comeca a parecer mais comigo, ter a minha identidade, ter o aconchego, e poder receber os amigos para tomar um cha no meu primeiro apartamento de solteira, que nao eh realmente meu, eh alugado do Seu Paulo, mas mesmo assim a cada dia que passa, desde que tomei a decisao de realmente morar sozinha se torna mais meu.

Agora esse blog muda de jeito, cara, formato. Assim como eu mudei.

Vida Nova, Casa Nova (nao tanto, mas mesmo assim nova), Blog Novo e Euzinha repaginando a cada dia ;)

E assim dou um Ate logo para o que foi, e nem estamos no Ano Novo, but I guess, que o "E simples assim, num piscar de olhos, a crianca se foi e agora encontramos um novo adulto." Amadurecer, mas sem nunca esquecer dos sonhos, da imaginacao...

Sem isso minha casinha iria ser tao caretinha!!!!

With the new month comes a new home, a new view, a new me!!!
Looking foward for the changes...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...