15 agosto 2007

143 - I Love You - 143

Passei minha adolescencia em San Francisco. Foi onde me encontrei e descobri pessoas parecidas comigo. Estranho passar a infancia inteira tentando se identificar com as pessoas e continuar "o estranho no ninho". Nao me sentia chinesa e tampouco brasileira.

Em San Fran floresci, nao era mais a estranha, eu encontrei a adolescente de gosto peculiar, independente, individual e quase com um self steem consideravelmente bom. Minto, eu sofri muito, mas foi o que me fortaleceu.

Hj encontrei numa frase de numero 143:

Tenha em mente que a satisfacao completa nao existe. Havera sempre uma pequena frustracao ou problema esperando uma solucao.

Isso eh real!

143 na minha adolescencia significou o que eu mais queria escutar de verdade, mas como ja foi dito um dia - We say I love you like you say goodbye. Queria ter escutado o significado real da frase.

Hj quase 30 anos continuo me sentindo como aquela adolescente apaixonada, encantada que espera um gde amor. Falei eu te amo mas a insistencia em procurar essa satisfacao completa para poder continuar, estar, acreditar, amar. E dizer que fiquei tao aliviada de dizer isso sem medo de ser feliz, sem medo de sentir amor por alguem q ainda nao me ofereceu o mesmo. E ainda assim me deixa feliz.

Independente de tudo, continuo aqui, sem esperar o receber, pois quando for pra ser, sera!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...