19 agosto 2007

The Reminder

Passeando por Ipanema
Entrando na Travessa
Olhando livros e cadernos
Me entregam um CD de capa bonita
E me deparo com Feist!!!



Quem me conhece realmente, ou escutou ao meu top 5 playlist of the moment, que por um mero acaso esta aqui ao lado, com certeza conhece Feist!!!

Ainda me lembro da primeira vez que a ouvi, no meio de uma reuniao de amigos, escuto uma voz feminina que me atrai, era Feist.
Quando finalmente encontrei o CD do Kings of Convenience, me pego apaixonada por uma musica de duetos, a voz feminina era Feist.
Num momento de "depre" de final de semana, assistindo TV, me encanto com um comercial incrivelmente fofo, um menino lindo lindo com uma polo verde, pulando conforme as ondas, sim comercial de Lacoste, que amo tanto e esta ao som de Feist!!!

Essa voz me anima, me levanta, me encanta e me acompanha... como nesse domingo lindo de Rio de Janeiro. Deitada ao lado de alguem que como eu se encanta com ela, durmo embalada na voz de Feist.

Vale muito a pena!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...