10 agosto 2007

Aposta

Passei um fds contigo, nao sei se tu tava me reconquistando ou tu que nao queria que eu deixasse de acreditar em ti.

Fiz uma aposta, ou melhor essa aposta foi feita para ti, por ti e uma semana depois vc ja a perdeu. Em compensacao apesar de ter dito que sai da aposta, estou na verdade presa a ela, ate o dia 21 de agosto. Como tu disse 1 mes sem fumar, e tudo comecou no dia 21 de julho, eu acreditei mais uma vez em nos, em vc, no que tinhamos. Vc jogou tudo fora assim com tanta fraqueza que hj so me resta manter a aposta, nao por vc, mas por mim.

Estou a 3 semanas sem fumar agora, pois se eu nao conseguisse a minha perda seria maior. Perderia a pessoa que mais teve afinidade comigo. Prometi a mim mesma que se fumasse ate o dia 21 de agosto eu deixaria de te ver, deixaria a vida te apagar de minhas lembrancas e seguiria em frente sem vc ao meu lado. Caso contrario tu teria que ser real, true, mine.... Deixar de me fazer de boba e acreditar que existe um sparkle que tu se nega a ver. Bom tu deve chegar perto de quando a aposta se acaba.... e o q sera de nos?

Se sou mesmo tao importante, why take me for granted? I will never know.... and you know what? I don't care anymore..... at least not now.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...