16 agosto 2007

365 ideias para ser mais feliz

Para lidar com sentimentos ruins, escreva-os num papel. Assim, eles se tornam conscientes e voce pode domina-los com mais habilidade.


Essa foi a 129º

acho que andei guardando demais os sentimentos ruins...... por ter ficado esse tempo bloqueada, sem escrever algo significativo.

Agora acho q preciso voltar a me encontrar, me peguei hj sem a inspiracao diaria, aquela paixao que faz querer tudo e nada... Acho q preciso sair, mudar, desplanejar, desapaixonar e desprogramar para poder ter um comeco novo, inspiracao nova, vida nova.

nessas hrs me lembro daquela paixao em sigla que voltou para a sua bi e me deixou cheia de inspiracao e brilho no olhar, foi assim q tu me viu pela primeira vez, Alegre, Feliz, Inteira, Aberta, Bela!!!

Alguem conseguiu tirar isso de mim, sem perceber o quanto isso realmente eh importante. Vc conseguiu me fazer voltar e me encontrei, mas nao deixei de me perder. E apenas queria poder me perder em seu olhar... em seus labios... em VC.

Stop trying to break up with me and just be with me already....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...