08 agosto 2007

Elizabethtown

Estava eu, a 4 meses atras, curtindo a minha solteirice, minha reclusao, minha vontade de abstinencia do mundo, num sabado a noite aguardando a estreia de Elizabethtown no Telecine....
Como de costume, durante noites de comedia romantica na TV, fico em casa curtindo tudo que acontece e sonhando para algo similar aparecer... e sonhar... ja pensou um Orlando Bloom batendo em minha porta? ou melhor sendo um substituto? *quem assistiu deve entender*

Eis q nesse dia me fizeram sair.... o Du veio em ksa e queria ir pra algum lugar apos assistirmos o filme.... e fomos para o Vegas. Foi quando te reencontrei, nao te reconheci a principio, mas quando foi falar comigo lembrei me na hora do dia que nos conhecemos a muitos meses atras e conversamos...




4 meses depois fecho um ciclo. Vc sempre tentando terminar comigo e eu sempre aqui tentando estar ao seu lado, mesmo quando estamos separados. Como no filme "you are always trying to break up with me and we are not even together."

Estavamos juntos mas tao separados que apos essa tua viagem algo ocorre e eu fecho mais esse ciclo.

"I'll miss your lips and everything attached to them."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...