12 fevereiro 2008

e enquanto eu continuo por aqui....

Bom, depois de 2 semanas em casa de repouso e encontrar tantas coisinhas fofinhas e gostosinhas na internet!!! Momentinho super a minha cara de agora!!! ou melhor momentinho em casa pra recuperar a saude e ouvir musicas e mais musicas e mais novas musicas!!!!

Aqui vao videozinhos de musicas





Achei essa musica do Marilyn Mason fofinha e com um que de amorzinho


Yael Naim - Paris

Momentinhos com um que de introspectivo, mas ainda assim inspiradinhos...
E li no Moda sem frescura sobre o WAD e o momentinho nao querer falar de moda e sim falar de musica... Entao, acho que isso virou uma coisa meio que do subconsciente... Tive papinhos otimos durante esse fds "tranquilo" com pessoas queridissimas que fazem parte de moda e foi uma coisa que senti no geral... O momentinho quero saber de musica, esta se tornando beeem forte. Mas talvez seja um reflexo do Grammy??? hmmmm...

E pra confirmar no Oliveros, ele deu uma comentadinha sobre Amy "Casa de Vinho"!!!

uma musiquinha fofita dela "Tears Dry on Their Own"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, porque chega uma hora que o que a gente quer é um pouco mais de vida, não é? Um pouco mais de skate, de rock, de humor... e não falar de moda. Mas é temporário, daqui há pouco lá vou eu no Bureau Santista ver o verão 2009...Estou precisando de uma rehab de moda...kkkkkkkkk

Biti Averbach disse...

enchanté de etre ici, cherie!
bisous

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...