29 fevereiro 2008

e repensando as coisas....

Outro dia fui em uma reuniao e mostrei o meu portfolio...

Elogios 1000 em relacao ao um trabalho q fiz com meninos.

Outro dia mostrei o meu portfolio para alguns amigos...

Elogios 1000 para com um trabalho que fiz com meninos.

Outro dia estava repensando o meu portfolio...

Desde quando estava na faculdade, eu gostava de moda masculina... Sempre tive um olharzinho maior para meninos... Sempre gostei mais de montar os meninos...
Agora estou presa nesse mundo de mulheres e meninas.... aonde estao os meus meninos?
Talvez seja a hora de repensar... ou focar em outro mundo... em que os meninos me dao um pouco mais de liberdade... e que eu ainda possa me manter no mundo de mulheres e meninas.

aiai como eu gosto de musica.

*ouvindo Ordinario Groove - Momento Bossa Nova ( myspace.com/ordinariogroovecombro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Na coluna do Alcino está: uma pesquisa feita em oito países pelo instituto Risc e divulgada no salão Première Vision, em Paris, revela que em dez anos um em cada dois homens se interessará fortemente por roupas. Se isso vai acontecer com o público, as revistas e marcas vão ter que se preparar beeemmmm antes. Pense que vc está na vanguarda do processo.rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...