04 fevereiro 2008

Trapped in between selves.

O que dizer? O que fazer?
Hoje acordei perdida, sem o meu ser
Me deixei levar pela emocao e machuquei o meu redor

Pedir desculpas ja nao faz
Aceitar os erros tambem nao
Encontrar outras palavras que machuquem menos
talvez mas nao mais

Depois de tantos anos
Depois de tanto tempo
Depois de todos os momentos

Palavras faladas, trocadas, gritadas
Palavras machucadas, choradas, sentidas
No meio de duas, so veem uma
a que erra, a que magoa, a que acaba

Nao consigo mais aguentar
tanta dor, tantos machucados, magoas.

Descobri que estou doente, descobri a minha revolta
Descobri no meu peito toda a raiva que sinto
Descobri em forma de nodulo, de cisto, talvez um cancer
E descobri que me deixei e o talvez pegou a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...