15 fevereiro 2008

Hoje eu sonhei com voce...
Depois de ficar tanto tempo sem nenhum sonho
Novamente ele retorna, mas com voce
Uma pessoa que nao esta ao meu lado
Um alguem que nao sei se ainda faz parte
Um momento que nao completa.

Queria tanto que nao fosse verdade
Queria tanto que voce ainda fosse
Aquela pessoa linda de se ter
Aquele companheiro querido de se estar
Aquele amigo que entendia o que sou

Mas tudo nao passou de sonho
Apenas virou momento
e o passado ficou... se foi e deixou.

Marcas do passado que ainda machucam
Marcas do presente que ainda cicatriza
Mas a cada momento sinto um aperto

Agora quero so o agora...
Sem voce e sem lembrancas do que foi
Pois o que vivo hoje, ja nao tem mais parte de si.
Entao me deixe ser, me deixe levar, me deixe estar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...