27 fevereiro 2008

"Nancy
You were my little baby girl
And I knew all your fears
Such joy to hold you in my arms
And kiss away your tears
But now you're gone
There's only pain
And nothing I can do
And I don't want to live this life
If I can't live for you"


***

Quoting Sid

***

Memorias, lembrancas...
Hoje nao vivo como vivemos,
hoje nao tenho o que tivemos
hoje estamos.

Amanha o seu aniversario, passou se anos...
Passou se amores, passou se pessoas...
Passou se lugares, passou se o presente...

Vivo o passado que um dia foi o meu presente.
Vivo o instante que um dia foi o nosso encontro.
Vivo a lembranca que um dia foi o nosso adeus.

Te parti, te machuquei, te entendi.
Me cortou, me deixou, me entendeu.
Estou bem e sei que esta tambem.

30 anos sera o seu numero agora,
e que feliz deve estar.
Do cursinho eramos um, da faculdade nos tornamos 2 e na vida dividimos.
Voce foi para o seu lado e eu continuei na lembranca.
Da corrente no seu pescoco, da chave no meu peito.

Sim te deixei o dia que me pintei,
sim me deixou o dia que tudo mudou.
Se pensas em mim eu nao sei, mas apenas estou pois penso em ti.
A cada dor, a cada falha, a cada lagrima.
Apenas me mantenho forte e firme.
Pois nao quero que chorem por mim como um dia eu vi suas lagrimar rolar.

Fique bem, fique sempre,
esta bem, esta sempre,
Parabens Dr. LL.

Hoje a chave do cadeado foi encontrada, para que se liberte desse amor
Desse amor que nao volta atras, que nao tem mais, que nao sera mais
a prisao que ambos sentimos ao partirmos.

Agora vai se ja.

***

E agora se foi, e agora sei como viver sem essa lembranca.
Agora estou, como vou, como ficou.
Sou eu, apenas 1 e nao mais passado em presente.
Agora apenas presente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...