01 fevereiro 2008

Passado

*ouvindo Inside of Love - Nada Surf

***

Terminando de rever memorias
Terminando de lembrar o que fomos
Terminando de fechar a caixinha.

Nao deixo de te ver de longe
Te acompanhar como fã.
Te ouvir cantar musicas
Te lembrar e te guardar

A unica coisa que tenho
Sao palavras, lembrancas
E ainda assim tento

Sem o amor que me deixou
Sem a paixao que se foi
Sem o tudo que tivemos

A unica coisa que vejo
A beleza, a alegria
O brilho no olhar

Eu tive um dia ruim
E sem te encontrar
percebi o quanto sorrio
ao me lembrar do seu canto

As coisas melhoram
bobeira bobona
A unica coisa que sei
que ainda assim estou aqui

Todos os dias a acordar
pra te ouvir, sem te ver
Ainda preciso te ter
Agora os dias nao sao mais tao lindos
pois nao te tenho comigo
te amo
mas so isso
nao me contento.

pq o rio te tirou de mim?
e a unica coisa que tenho
é a certeza do nosso passado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...