06 abril 2008

E Deixo Explicito

Passei dias de achar, dias de pensar, dias de encontrar... passaram meses que tornaram se anos... agora tu vive no meu ser, no meu eu, no meu tudo. Agora digo que amo com tudo e mais um pouco, pois te tenho sem egoismo, sem razao, apenas vivo com voce, com o coracao, como Vinicius nos ensinou, te tenho em mim e me tem em ti. As paginas vazias preenchidas em sonho, em letra, em razao!!!! As paginas que tornaram livro!!! As paginas do amor, do nosso amor!!!


***

E mais explicito que isso impossivel, deixo pra sempre em escrita o que tenho.
Assim que me lembro, assim que sinto, assim que te ouco...

Toda a distancia se vai, se deixa, se transforma.
E apenas se tornam em mais palavras, versos, poesia e musica.

Musica para os meus ouvidos.

aiai como vira autobiografico, como vira mais intenso, como vira essa historia...

tao bonita de se ver, tao bonita de se recordar, tao bonita de se viver!!!

***

Eternamente LV... eternamente Vinicius... eternamente meu Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...