29 abril 2008

e por ai......

Encontrei por um mero acaso um blog falando de uma "celebridade" da Disney a Miley Cyrus, ok gente eu ando por fora de new celebs.... e aparentemente ela tem 15 anos e fez essa foto para a Vanity Fair.... sem top.... ate ai ok, mas o pedido de desculpas pela foto para os fans..... hein????

E mais, como uma menina de 15 anos ja escreve um livro de memorias? bom nao sei mas so digo uma coisa..... quem eh ela? e pra onde vamos?

A Disney channel pelo que vi, joga no mundo meninas beeeeeeemmmm ... Ja foi a Britney, a Aguilera, a Lindsey.... e perai, depoimentos a parte, todas elas se fizeram de "santinhas" mas diversas fotinhos comprometedoras...... o que nao foi diferente com essa Miley Cyrus, tem fotinhos por ai mostrando sutia e talz.... e perai, nao eh pedofilia???

(ja que a minha camera nao colabora, pra baixar as fotos da virada cultural, e nao consegui postar o que eu queria antes..... imagens de um artista que eu super me identifiquei, tanto pelas inspiracoes qto pelo universo.... vai essa de xoxo..... pq eu tbem nao sou de ferro)
clipped from www.imtz.com
Miley Cyrus’ topless pic from Vanity Fair

The Miley Cyrus camp is in full spin control mode after those “racy” pics that circulated the web last week. Complicating matters is a semi-topless photoshoot she did with famed photographer Annie Leibovitz that’s set to be published in the new issue of Vanity Fair. Uhhh, oops. Cyrus told Entertainment Tonight:

“I took part in a photo shoot that was supposed to be ‘artistic’ and now, seeing the photographs and reading the story, I feel so embarrassed. I never intended for any of this to happen and I apologize to my fans who I care so deeply about.”

“Unfortunately, as the article suggests, a situation was created to deliberately manipulate a 15-year-old in order to sell magazines.”

Miley Cyrus kissing boyfriend Thomas Sturges
 blog it


***

Atualizando o post, agora eu sei quem eh a Miley Cyrus, a Hanna Montana!!!! gente, realmente celebs nao sao o meu forte!!!!hahaha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...