11 abril 2008

e uma pausa para a arrumacao!!!

e em dias que comeco a perceber que as coisas estao mudando para a minha pessoa, que a necessidade de organizacao comeca a se manifestar cada vez mais forte e que apesar de ser perfeccionista para com algumas coisas, eu tenho uma preguicinha qdo as coisas sao o meu "lar". Nunca me vi como uma pessoa do lar, sempre aquele free spirit que nada a prende, tudo fica em constante mutacao e o desejo de liberdade me afastou por anos dessa coisa de comecar a olhar para as coisas e organiza-las para um "futuro", jogar o lixo, arrumar a "cabeca", deixar a adolescente e realmente tornar-se a adulta!

nossa parecendo papo de pessoa em mid life crisis, bom de certa forma, olho para algumas coisas da minha vida e percebo que muita coisa me foi dada, muita coisa apesar de ser "lutada" de certa forma, foi mais por sorte, agora eu preciso de outros horizontes, outros caminhos, outros projetos, e nisso tudo vejo que eu preciso de mais uma fonte, procurando por maneiras para realmente entrar no mundo "adulto" que eu deveria ja estar inserida.

A idade pesa, e vejo que agora preciso realmente comecar a colocar as coisas no lugar.

***

E como virou uma pausa para faxina.

li essa materia e como esse final de semana o meu lugarzinho estara passando por uma pequena transformacao, achei super a ver!rsrs...

***

e com isso eu estou dando a mini pausa das coisas daqui, e do outro.... pelo menos por esse fds ;)

quando eu terminar as coisas em ksa, eu posto fotinhos da "decoracao nova" da sala e do escritorio aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...