21 abril 2008

e na cyberlandia.....

Quando eu comecei no mundo da moda, uma das primeiras pessoas que eu entrei em contato foi o Sandro Barros, hoje ele cuida do estilo da marca Daslu, mas na epoca ele era assistente de producao, naquela epoca stylist ainda era uma palavra nova no mercado, do Cesar Fassina, cheguei ate a fazer algumas coisinhas com ele...

Dai a gente se perde e querer fazer roupa de homem, lembro me ate de comentar com alguns modelos que hoje ja sao atores... mas anyways, como Giovanni me disse a 10 anos atras e repetiu a 5 anos atras, o que eu precisava era FOCO.
Mas isso nao foi o porque eu comecei a escrever esse post.

Foi para falar de como o Cesar Fassina sempre esteve "envolvido" de certa maneira na minha vida, carreira. Fui assistente do Sandro Barros, me "dediquei" aos estudos e quando eu fiz minha formatura no Senac, o stylist encarregado era o Cesar!!! Depois quando me vi mudando novamente de ares, fui ser assistente do Marcelo Hirata, que apos o Sandro, virou assistente de quem? Do Cesar! Ano vai, Ano vem, sempre alguem que esta perto de mim tem uma certa ligacao com o Cesar, por exemplo, o Juliano Pessoa, um querido que tambem foi assistente do Cesar, quando o Hirata comecou a carreira solo.

Oh well, dia desses no msn, eis que eu recebo msgs de quem?

Sim do Cesar Fassina, que adoro tanto, que nem sabe que faz tanta parte assim da minha vida de moda!

E ele me falou do site que estava montando!!!! que por sinal, ja tem um tempinho ja esta pronto!!!!!

E esse eh o motivo do post!rsrs

Falar que o Cesar esta no cyberlandia!!!!







Site do Cesar Fassina

E essa foto aqui, capa da S/Nº eu fiz junto com o Cesar!



Entao gente, da uma entradinha la!

Um comentário:

Karen disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 18/03/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...