14 abril 2008

e um FDS beeem movimentado!!!

No post sobre os lancamentos e shows, eu esqueci de falar da abertura da galeria Polinesia, a exposicao do Kleber Matheus!!! E eu fui conferir, sem camera, ja que estava apenas pensando em dar uma passadinha na Livraria Cultura e depois ir para a exposicao. Acho que vale a pena conhecer o universo do Kleber quando voce ver a exposicao, pois vi muito dele!!!

Pra quem nao sabe, galeria Polinesia fica na R. Pedro Taques 110 e o nome da exposicao do Kleber "Neo Ornamental"

A rua estava cheia de amigos, conhecidos e desconhecidos. E no meio de todos encontrei com os meninos da banda Stop Play Moon, conhecida como banda Motel, e ja me falaram que assim que a Ge chegar de viagem estarao embarcando para uma tour de 1 mes, a principio, pela Europa!!!


E desde que voltei de BsAs entrei na vibe de andar, querer ser mais "Green" e a minha passeadinha ate a livraria Cultura para pegar o livro que encomendei e nao eh que eu me deparo com a "biblia" do Go Green?

Para quem nao sabe Sophie Uliano escreveu um livro chamado "Gorgeously Green" que tem o mesmo nome do site dela. Tem uma mini introducao da Julia Roberts, com quem Sophie da consultoria em como ser mais "verde".

Aqui uma resenha do livro:

Are you confused by all the advice you hear and see daily on how to "go green"? Do you want to incorporate earth-friendly practices into your life, but you don't know where to start? Don't stress! Green guru Sophie Uliano has sorted through all the eco-info out there and put everything you need to know about living a green lifestyle right at your fingertips.

In Gorgeously Green, Sophie offers a simple eight-step program that is an easy and fun way to begin living an earth-friendly life. Each chapter covers topics from beauty to fitness, shopping to your kitchen—even your transportation. Whether it's finding the right lipstick, making dinner, buying gifts, or picking out a hot new outfit, finally, there is a book that tackles your daily eco-challenges with a take-charge plan. Just consider Sophie your go-to girl with all the eco-solutions. Find out how to:

* Green your entire beauty regime
* Detoxify your home
* Indulge in guilt-free shopping
* Adopt a home fitness routine
* Prepare eco-licious treats
* Give your kitchen a green makeover
* Become more aware of your impact on the earth

The book's dozens and dozens of eco-friendly tips, products, and practices combine to form a treasure trove of practical advice for every possible way to become stylishly green. Your questions about dressing, makeup, eating, shopping, cleaning, travel, and more are all answered right here.

Adopting a green lifestyle is among the most positive, forward-thinking, and personally fulfilling choices that anyone can make—and Gorgeously Green shows that it doesn't have to be tedious, time-consuming, or glamourless!


Dei uma folheadinha, uma pena ter encontrado o livro apos comprar os livros, fui com dinheiro :/ Aprendendo a consumir menos. E nao posso negar que esse livro me prendeu a atencao, mais do que os tantos livros de arte que estavam ao meu redor. O livro esta em ingles e sinceramente a um preco muito acessivel. Virando fa da livraria Cultura por um pequeno motivo, os paperbacks tem os precos incriveis! Imagina que custam a partir de 18 reais. O mesmo livro em portugues estao a partir de 40 a ... reais. Digo isso a uma funcionaria que responde na maior naturalidade, "Os livros no exterior sao feitos com mais tiragens que as nossas, e apesar da importacao deles, ainda conseguem ser mais baratos." Ouco isso e penso, esse eh o retrato do nosso pais, que temos um presidente "analfabeto" e um povo que nao gosta ou costuma ler. Agora sera que seria esse o unico motivo para os nossos livros serem tao inacessiveis? Me dizem mas tu tem que pagar o tradutor e talz... Bom se o autor escreve em portugues... porque continuamos pagando o mesmo preco que um livro traduzido? Uma coisa para se pensar...

Bom ainda nao comprei a minha copia, mas tenho certeza que ja ja ela fara parte da minha constante e crescente estante ;)

Ah e mais um objeto de consumo master para a nova vida



Esse eh o modelo Amsterdam e como eu nao encontrei a foto da cor que eu quero, eis o modelo so que em outra cor. Ah e o preco? A partir de U$560. Uma pena que ainda nao tenha aqui no Brasil, uma revendedora... :/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...