27 dezembro 2007

Continua por aqui...

Passeando pelo YouTube, encontrando videos, sim ainda me lembro de voce, ainda sinto falta, ainda gostaria de ter mais do que tive. Mas enfim, nem tudo eh perfeito e mto menos namoros. Entao agora que cada um tem a propria vidinha, de vez em quando me lembro do que passamos, do que tivemos e do que ouvimos!!!!


E nisso uma musica que nao sai da minha cabeca.... e nem foi bem por causa dela em si que tanto me faz lembrar....rsrsrs.... mas ela eh beeeem fofa, talvez de certa forma eu me lembre de ti.... quem sabe? Nem eu sei mais.... pois nao me lembro de todas as coisas que vivi contigo... soon i will even forget your face... E nem eh recalque.



Kaiser Chiefs - Ruby


Engracado, me resgatou de um universo que eu nao pertencia e me trouxe de volta. Estou de volta, ouvindo o que sempre gostei, mas a preguica me fez mudar os ares e me perder pelas noites eletronicas de ninguem!!!!

Bom videozinhos pra ti!!!!



- Moldy Peaches - Lucky Number Nine




- Peaches - Fuck the Pain Away




- Of Montreal - The Past is a Grotesque Animal




- LCD Soundsystem - North American Scum

****

Happy New Year to you too :P

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...